O ator baiano Ricardo Burgos, nascido e criado em Salvador, atua em seu primeiro longa-metragem internacional previsto para chegar aos cinemas em 2019. Burgos ficou conhecido pela remontagem do musical Dzi Croquettes e por ter atuado como o antagonista Paulo no aclamado filme baiano Depois da Chuva.

No filme The Hill and The Hole, dirigido por Chris Ernst e Bill Darmon, Ricardo faz o papel de um xerife que tenta proteger uma pequena cidade no Novo México contra um fenômeno paranormal.

Morando e trabalhando em Nova York, Ricardo Burgos é visto em diferentes produções. Em 2017, ele foi indicado ao prêmio de melhor ator no Press Awards por sua performance na peça “Dentro do Coração Selvagem”, produzido pelo Grupo.BR e dirigido pela renomada Regina Miranda.

Ricardo Burgos conta que o longa trata de uma história “muito importante que precisa ser contada, pois é baseada em suas experiências como homem no delicado assunto de abuso sexual”.

Enquanto isso, o artista baiano está finalizando dois projetos como ator em curta metragens em Nova York, My Wife é um deles, escrito por Daniel Blanda, que no momento se encontra em pós-produção e previsto para ser lançado no final deste ano.

Fonte : Bocao News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here