Mesmo com chance mínima, o PCdoB voltou a pleitear uma vaga na chapa majoritária encabeçada pelo governador Rui Costa. Na quarta, comunistas e o petista devem conversar, segundo o presidente estadual da legenda, Davidson Magalhães.

Quem observa a cena política crava que a chapa governista já está fechada e não contempla o PCdoB, tendo Rui Costa e João Leão (PP) nas mesmas posições, além de Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) para o Senado.

Embora Davison Magalhaes não queira se dar por vencido, comenta-se que o PCdoB deve apoiar a candidatura de Ângelo Coronel, isso como um sinal de gratidão, já que o PSD foi o primeiro partido a apoiar a candidatura de Alice Portugal (PCdoB) à prefeitura de Salvador, em 2016.

“O PCdoB tem pleitos próprios para essa eleição. Alice é um nome cotado para compor a chapa majoritária na vaga de Senado. Vamos nos reunir com o governador até quarta-feira, mas vamos manter a unidade do grupo. Foi essa força que fez o prefeito ACM Neto correr da disputa”, avaliou.

Fonte : Bocao News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here