O desabafo de um jogador chamou a atenção após a classificação do Vitória para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ao final do triunfo do Rubro-Negro sobre o Internacional, no tempo regulamentar e nos pênaltis, Uillian Correia, sem citar nomes, defendeu o técnico Vagner Mancini de críticas.

“Tem uns babacas que ficam falando besteira. O Mancini é o melhor treinador no Brasil hoje. Às vezes, tem uns babacas que ficam falando besteira. Então tem que respeitar o profissional que tem aqui dentro. Vamos correr por ele até o final”, disse.

Em depoimento exclusivo à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, o volante garantiu que a defesa ao treinador não é motivada por ser titular na sua equipe. “Não é porque ele me colocou para jogar. O Mano Menezes não me colocou para jogar, no Cruzeiro, e sempre disse que ele é muito bom. Mas, o Mancini sabe gerir um grupo, é um treinador fantástico e uma pessoa fantástica. Com certeza é um dos melhores do Brasil”.

O volante também comemorou a classificação e agradeceu às pessoas que apoiaram a equipe. “Classificação brilhante, fantástica. Se tinha uma equipe que mereceu classificar foi o Vitória, pelo que fez nos 90 minutos, pelo que correu. Sabíamos que era um adversário com uma camisa, como o Vitória também tem, com jogadores de qualidade. Vencemos o jogo nos 90 minutos e nas penalidades, quando muitos falam que é loteria, mas não é, é treinamento. Temos que agradecer a Deus, a todo o staff do clube, aos torcedores, que hoje não vaiaram em momento nenhum”.

Fonte : Bocao News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here