Policiais da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Porto Seguro prenderam, na quinta-feira (24), Danila Nascimento Nunes. Funcionária de um hotel da orla da cidade do extremo sul, Danila foi identificada como a pessoa que furtou o cartão de crédito de uma hóspede e fez compras no valor de R$10 mil no comércio local.

De acordo com o titular da Deltur/Porto Seguro, delegado Rafael Zanini, a vítima teria registrado ocorrência na unidade policial após receber uma mensagem da operadora do cartão de crédito. “Com o registro da ocorrência, analisamos imagens de câmaras de monitoramento de algumas lojas e identificamos a autora do crime”, explicou o delegado.

Segundo o delegado , Danila usou o cartão para comprar equipamentos eletrônicos, perfumes, materiais de beleza, dentre outros produtos e, depois das compras, colocou o cartão de volta no local onde havia retirado. A polícia informou que todos os produtos foram recuperados na casa de Danila, que foi autuada em flagrante e confessou o crime.

Fonte : Pimenta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here