O lateral Daniel Alves chorou após ficar sabendo que está fora da Copa do Mundo deste ano, que acontece na Rússia. A informação foi divulgada pelo coordenador de seleções, Edu Gaspar, nesta sexta-feira (11). Segundo ele, o baiano, de 35 anos, se emocionou ao saber que estava fora da Copa, no entanto, pediu para que a equipe não ficasse triste com a notícia.

“Ele me mandou uma mensagem muito legal, para levar uma boa energia. Ele falou assim no final: ‘Leva uma boa energia. Eu não quero que o pessoal fique melancólico, não fique triste. Obviamente vai ter um sentimento, mas eu quero que todo mundo fique com a minha energia’. Não perdemos só o Daniel jogador, mas perdemos um líder, um grande campeão. Ele é especial, em todos os sentidos. Num primeiro momento, foi forte, mas algumas vezes o olho dele deu uma lacrimejada”, conta Edu.

Daniel se machucou durante a partida entre o Paris Saint-German e Les Herbies. Durante o confronto, o baiano rompeu o ligamento cruzado do joelho e deve passar por cirurgia para resolver a situação. Este seria o terceiro Mundial da carreira do jogador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here