O Bahia não teve tempo para comemorar a classificação para as oitavas da Copa Sul-Americana. No próximo sábado (11), o Tricolor já tem seu próximo compromisso. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, na Fonte Nova. Enderson terá um problema para escalar o time titular: um substituto para o suspenso Gregore.

Depois do jogo contra o Cerro, nesta quarta-feira (8),  o treinador comentou sobre os atletas que tem a disposição. Enderson preferiu não divulgar quem será o titular, mas já adiantou que a vaga está entre Nilton e Flávio. Um ponto negativo será o desgaste da equipe. Há pouco tempo para recuperar os jogadores. A delegação tricolor só irá desembarcar em Salvador na noite desta quinta-feira (9) e terá sexta-feira (10) para treinar.

“A gente pensa em algumas possibilidades, mas vai ficar entre Nilton e Flávio, são os dois à disposição. Tem que pensar bem, avaliar bem para tomar a melhor decisão. Temos um jogo difícil, uma equipe que marca muito, sabe fechar os corredores. Mesmo sem tempo, uma viagem desgastante, vamos sair de Montevidéu às 8h e chegar quase 20h em Salvador, quase 12 horas de deslocamento, mas a gente precisa muito do torcedor, porque é um jogo de suma importância. Precisamos dessa energia para buscar os três pontos, que são importantes no Brasileiro”, afirmou Enderson.

A partida entre Bahia e América-MG ocorrerá 19h do próximo sábado (11), na Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão tem 18 pontos e ocupa a 16ª colocação. A equipe mineira tem três pontos a mais e está na 10ª posição.

Fonte : VarelaNoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here