Em comemoração ao aniversário de um ano do Programa Ação Mulher, a Santa Casa de Jequié lançou neste sábado (25), a campanha “Caiu a Ficha”, iniciativa destinada a estimular a doação de cabelos para a confecção de adereços de cabeça para as mulheres em tratamento no Núcleo de Câncer da Mulher.

“O objetivo é criar uma comunicação motivadora e de valorização das pacientes, promovendo na sociedade o sentimento de união, baseada na empatia e no companheirismo”, ressaltou a superintendente da Fundação José Silveira, Leila Brito. Ela enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo Núcleo, que disponibiliza gratuitamente quimioterapia e assistência multidisciplinar às pacientes. Também anunciou a realização de um curso para confecção de perucas com a Master Class em Perucaria.

Em um ano de existência, o Programa Ação Mulher vem realizando diversas campanhas e ações solidárias com apoio da sociedade jequieense, a exemplo da ampla mobilização durante o Outubro Rosa para prevenção do câncer de mama. Todo trabalho é voltado à população em condição mais vulnerável.

 

Fonte : BocaoNews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here