O Bahia saiu na frente, mas cedeu o empate para o Palmeiras em 1 a 1, neste domingo (16), na Arena Fonte Nova, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira lamentou o resultado, mas valorizou a determinação dos seus jogadores.

“Gesticulei pedindo aplausos, o time se entregou de corpo e alma. O resultado não vem, mas a postura é boa. Não entrego só resultado. Gostaria de não ter empates na competição, ser só três pontos sempre. Mas isso é impossível. Posso sempre entregar uma equipe competitiva, que busca resultado a todo instante, com vocação para atacar, para enfrentar adversários de igual para igual. Isso o Bahia tem feito. Expectativa é sempre entregar conquistas e os três pontos. Sempre. Entendo a chateação, mas gostaria que eles reconhecessem o esforço que foi feito para enfrentar uma grande equipe. Não somos uma equipe que busca só o contra-ataques. O Palmeiras tem jogado fora de casa e vencido. Hoje eles estiveram muito perto de conhecer uma derrota. Temos que reconhecer a determinação, vontade dos atletas. Estamos trabalhando, tentando fazer o máximo, o melhor. Nosso torcedor é apaixonado, tenho orgulho de estar no Bahia. O que mais quero é entregar uma equipe que possa jogar bem e entregar os três pontos sempre. Não abro mão disso”, afirmou.

Para o treinador do Bahia, o gol marcado por Felipe Melo foi um lance de sorte. O tento saiu em cobrança de escanteio no segundo tempo.

“A bola parada é sempre situação que a gente tenta levar vantagem e nãos sofrer os gols. A gente não é uma equipe que toma muitos gols de bola parada. Felipe Melo veio de longe, a gente disputou, a bola não foi direta para o gol, pegou no Grolli e foi no gol. A gente disputou, ele teve sorte no lance”, destacou.

Agora, o Bahia volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Tricolor encara o Botafogo, quinta-feira (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das oitavas de final. No Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Vasco da Gama, segunda (24), às 20h, em São Januário.

Fonte : BahiaNoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here