Na noite desta quinta-feira (27), o Vitória goleou o Flamengo por 6 a 1, no Baradão, valido pela primeira partida das semifinais e deu um grande passo para garantir uma vaga na decisão. O destaque da partida foi o atacante Eron, com três gols. Paulo Vítor, Rafael e Bruno também marcaram para o Leão.

Ao longo do jogo, os jogadores do Flamengo estavam completamente fora da partida, causando-se assim uma enorme desatenção na qual refletiu em 3 gols logo no primeiro tempo. Então, após reduzir o placar, a equipe rubro negra veio para o segundo tempo com um jogador a menos pela expulsão do Vitor Gabriel. No segundo tempo, logo após a segunda expulsão o leão ampliou para 4×1 no lance seguinte. O técnico do Vitória colocou o time para frente e conseguiu ampliar para sair praticamente classificado de Salvador.

A partida de volta acontece no dia 3 de outubro, às 19h, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Na outra semifinal, o Palmeiras saiu na frente ao vencer o Fluminense por 2 a 0, no Rio. O jogo de volta será dia 2 de outubro, em Barueri (SP).

FICHA TÉCNICA
Vitória 6 x 1 Flamengo-RJ
Campeonato Brasileiro Sub-20 – Jogo de ida da semifinal
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Data: 27 de setembro de 2018 (quinta-feira)
Horário: 21h
Gols: Paulo Vítor (VIT) aos 8, Rafael (VIT) aos 13, Eron (VIT) aos 29 e Klebinho (FLA) aos 36 min do 1º tempo; Eron (VIT) aos 29 e 40 e Bruno (VIT) aos 39 min do 2º tempo
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por José dos Santos Amador e Luanderson Lima dos Santos (trio baiano)
Cartão amarelo: Welisson e Carlos (VIT), Vinícius Souza e Rafael (FLA)
Expulsões: Yuri César e Vítor Gabriel (FLA)

Vitória: Lucas; Welisson (Edi Carlos), Carlos, Matheus Souza e Mateus Rodrigues; Marco Antônio (Eduardo), Paulo Vítor (Bruno) e Rafael (Edson); Flávio (Luan), Eron e Caíque (Júnior). Técnico: Laelson Lopes.

Flamengo: Hugo Souza; Klebinho, Dantas, Rafael e Michael; Hugo Moura, Yuri César, Luiz Henrique (Patrick Souza) e Reinier (Vinícius Souza); Vítor Gabriel e Wendel. Técnico: Márcio Torres.

Fonte : VarelaNoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here