A última rodada do Campeonato Japonês promoveu um encontro entre dois jogadores que marcaram história no futebol: o espanhol Andrés Iniesta e o ex-camisa 10 do Flamengo e da seleção Zico, atualmente diretor técnico do Kashima Antlers. Lesionado, Iniesta assistiu seu clube, o Vissel Kobe, ser goleado pelo Kashima por 5 a 0, no último sábado (29).

Entretanto, nos bastidores da partida, o craque espanhol teve um motivo para comemorar. Iniesta postou nesta segunda-feira (1º) em suas redes sociais uma foto com Zico, sem esconder a felicidade pelo encontro.

“Que sorte conhecer a um dos maiores de todos os tempos! Obrigado”, escreveu Iniesta.

Zico retribuiu o elogio e também publicou nas redes sociais o encontro com o exjogador do Barcelona.

“Que honra conhecer, na minha opinião, um dos maiores meias da história do futebol, Iniesta. Sucesso nessa sua vinda ao Japão e que sirva de estímulo à nova geração do futebol japonês”, escreveu Zico.

O time de Zico, o Kashima, é o terceiro colocado do Campeonato Japonês, com 45 pontos. Porém, está longe dos lideres Kawasaki Frontale e Sanfrecce Hiroshima, ambos com 56. Já o clube de Iniesta, o Vissel Kobe, que também conta com o alemão Lukas Posolski, é apenas o décimo, com 28.

Fonte : VarelaNoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here