Nesta segunda-feira (21) o prefeito Temóteo Brito acompanhou solenidade de assinatura de ordem de serviço para recuperação de mais de 20 km da BA-290 junto com o Governador Rui Costa, no município de Itanhém. As obras de requalificação na BA-290 irão beneficiar os municípios de Teixeira de Freitas, Itanhém, Medeiros Neto e Veredas.

Durante anúncio de investimentos de malha viária do trecho de Itanhém até Teixeira de Freitas, o Governador da Bahia, Rui Costa, assumiu o compromisso de iniciar a finalização da duplicação da BA 290 em Teixeira de Freitas no início de 2020. ”Hoje é um dia de festa, pois demos ordem de serviço para realização do primeiro grande sonho do povo de Itanhém, que é a pavimentação dessa estrada, desejada há muitas décadas.”, ressaltou o governador Rui Costa.

O secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Max Cavalcanti, confirmou que o projeto já está em fase de conclusão e a licitação já será realizada em breve.

O prefeito Temóteo Brito parabenizou o governador. ” É uma alegria grande o governador estar aqui hoje assinando a ordem de serviço desse asfalto que liga Teixeira de Freitas a Itanhém. Sabemos que Minas Gerais é o corredor do turismo para o Nordeste de Minas e o Extremo Sul só tem a ganhar. Ficamos felizes porque tudo que vem para região toda a região é beneficiada”, disse Temóteo Brito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui