O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou, na última segunda-feira (25), que a Cidade Tricolor pode ser inaugurado na primeira semana de 2020. Na entrevista concedida ao Programa do Esquadrão, na Rádio Sociedade FM, o mandatário também contou que os sócios terão acesso livre para conhecer o novo centro de treinamento.

“Será aberta aos sócios, para que eles conheçam toda a estrutura. A gente está deixando um projeto para os próximos anos do clube. Nível de hotel quatro e cinco estrelas, campos de profissional, um projeto lindo. Vamos convidar todos os sócios, vamos definir apenas os dias para a inauguração”, disse.

Em viagem para fechar patrocínio, Bellintani afirmou que a estrutura, que estava prevista para ser inaugurada em julho, será inaugurada com pelo menos cinco campos.

“Estamos na reta final. Estou em São Paulo, tendo reuniões para patrocínios em 2020, mas o Vitor Ferraz [vice-presidente] me mandou fotos de lá do CT, está na reta final. Vamos conseguir inaugurar o CT com cinco campos, e após a inauguração vamos começar a obra do sexto campo, que será sintético”, completou.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui