O Juazeirense anunciou na última segunda-feira (25) o seu novo técnico para a temporada 2020, além de novos reforços para a disputa do Campeonato Baiano 2020.

O novo treinador do Cancão de Fogo é o mineiro Vladimir de Jesus, de 46 anos. Vladimir já atuou como preparador físico e comandou equipes como América-RN, Icasa, Ferroviário e Flamengo-PI. Na atual temporada, ele comandou São Raimundo, Fast Clube e Maranguape.

Após anunciar o novo treinador, a diretoria da Juazeirense anunciou seus dois primeiros reforços. Trata-se do atacante Elcarlos, de 24 anos, que vem do Iporá-GO, com passagens pelo Brasiliense, Moto Club, CRAC, entre outros. E o meia Douglas Valle, de 23 anos, que chega por empréstimo do Boa Vista-RJ. Em 2019, ele atuou pelo Guarulhos na segunda divisão do Campeonato Paulista.

O presidente do Cancão de Fogo anunciou algumas renovações com alguns jogadores do elenco. O zagueiro Gabriel Heleno, o volante Waguinho, o meia Clebson e o atacante Jeam estarão na disputa do Baianão pelo clube de Juazeiro.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui