O Bahia venceu por 2 a 0 o Imperatriz, na noite desta terça-feira (28), pela 2ª rodada do Nordestão, no estádio de Pituaçu. Os gols da partida ficaram por conta de Gilberto e Élber. O tricolor dominou o jogo e teve facilidade em diversos ataques contra o time maranhense.

PRIMEIRO TEMPO

Os oito primeiros minutos de jogo foram mornos, mas aos nove, o Bahia larga na frente, com Flávio invadindo a área e passando a bola para Gilberto, que lança para o fundo das redes. Aos 11, o primeiro cartão vermelho vai para Henrique Mattos, por uma falto contra Gilberto. Uma nova oportunidade surge aos 15, quando Juninho Capixaba acerta o travessão do goleiro Rafael Pascoal. O Bahia domina os primeiros 20 minutos de partida, sem um contra-ataque eficaz do Imperatriz. O tricolor segue dominando o jogo, e perde três ótimas chances de gol: aos 29, Daniel que recebe um cruzamento, mas bate para fora, aos 31, com Gilberto que bate a bola pro gol, mas ela acaba subindo mais que o esperado e, logo em seguida aos 32, com Élber que recebe um cruzamento de cabeça, mas Rafael Pascoal defende com maestria. Aos 44, o Imperatriz reage, mas a defesa do Bahia consegue afastar o perigo. Fim do primeiro tempo, Bahia 1 a 0 contra o Imperatriz.

SEGUNDO TEMPO

Repetindo o feito, o tricolor nos primeiros minutos marca novamente, e aos oito do segundo tempo, Élber faz o segundo do gol, em uma jogada individual, no qual passou por dois marcadores, invadiu a área e mandou para as redes. Aos 30, o gol marcado por João Pedro é anulado, pois a arbitragem considera que Fernandão estava adiantado e participou do lance. Aos 38, Joelson do Imperatriz arrisca da entrada da área e a bola chega perto do gol, mas o goleiro do tricolor afasta a bola. O Bahia vence a partida por 2 a 0 contra o Imperatriz-MA.

PRÓXIMO JOGO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Bahia enfrenta o Vitória, pela 3ª rodada do Nordesteão no segundo sábado de fevereiro, no dia 8, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Imperatriz-MA
Data: 28/01/2020
Horário: 20h, de Brasília
Local: Pituaçu, em Salvador

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior apita a partida, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo.

Bahia: Anderson,João Pedro,Lucas Fonseca,Juninho,Juninho Capixaba, Flávio,Gregore, Élber, Clayson e Gilberto.

Imperatriz-MA: Rafael Pascoal,Hudson, Henrique Mattos Renan Dutra, Lorran, Adriano, Dos Santos, Luan, Lucas Campos, Kariri e Joélson.

Cartão vermelho: Henrique Mattos (Imperatriz-MA)

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui