O Bahia entra em campo nesta terça-feira (28) contra o Imperatriz, às 20h, no Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, buscando entrar no G-4 do seu grupo na competição. No primeiro confronto o Tricolor ficou no empate em 0 a 0 com o Santa Cruz.

Porém, o adversário maranhense chega para o confronto com uma vitória na estreia. O que deixa a equipe na liderança de seu grupo na competição.

Para o jogo desta terça-feira o técnico Roger Machado não vai contar com o goleiro Douglas, expulso na estreia. Com isso, Anderson deve ser confirmado como titular da meta. Já o restante do time deve ser o mesmo da partida em Pernambuco.

A equipe do Imperatriz é comandada pelo ex-jogador do Vitória Paulinho Kobayashi tem, apenas, uma dúvida na escalação. O zagueiro Alysson, com uma entorse no tornozelo, fica de fora. Para o seu lugar, Henrique Mattos e Thiago Tomais brigam por uma vaga.

Ficha Técnica:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bahia x Imperatriz

Data: 28/01/2020

Horário: 20h

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Daniel; Claysson, Gilberto e Élber. Técnico Roger Machado

Imperatriz: Rafael Pascoal; Hudson, Henrique Mattos (Thiago Tomais), Renan Dutra e Lorran; Adriano Bispo, Du Santos e Luan; Lucas Campos, Joelson e Afonso. Técnico: Paulinho Kobayashi

Fonte: VarelaNtocias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui