Na última segunda-feira (6) o Bahia inaugurou seu novo Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, e o diretor de futebol Diego Cerri,falou sobre a reapresentação do elenco e negociações de atletas que ainda não tem situação definida.

“Hoje na reapresentação do grupo enfatizei muito para os atletas que a gente está fazendo um esforço acima do normal para oferecer uma estrutura como essa. É um patrimônio para o clube que vai se fortalecendo no cenário”, disse.

O dirigente confirmou propostas pelo lateral-esquerdo Moisés, e revelou que não pode assegurar que nenhum atleta seja vendido. “Moisés é um dos atletas que tem algumas propostas. Por enquanto não tivemos nada que tivesse um saldo positivo para nós. Está integrado e treinando com o grupo. Não podemos assegurar que nenhum outro jogador venha a receber alguma proposta boa para o clube e eventualmente possa sair” afirmou.

Cerri ainda falou sobre a permanência da comissão técnica e sobre algumas contratações que ainda pretende fazer. “A manutenção da comissão técnica faz um grande diferencial para o trabalho, pois acumula experiência. A gente ainda não encerrou as contratações. Estamos buscando algumas posições. Vamos com cautela no mercado”, falou.

A estreia do time principal acontece no dia 25 de janeiro, diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui