O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou na noite deste domingo (05) que o atleta Neilton irá se reapresentar ao Esporte Clube Vitória na próxima quarta-feira (08), mas, o atleta não irá permanecer no Barradão para a temporada de 2020. O atacante irá utilizar as dependências do clube para manter a forma física enquanto não encontra outro clube.

É importante lembrar que Neilton tem contrato com o Leão até junho deste ano, e seu salário gira em torno de R$ 250 mil, valor considerado inviável para a realidade financeira do clube. No tweet, Paulo Carneiro deixou claro que as especulações de que o camisa 10 da temporada de 2018 ficará no Vitória para a série B não são reais.

Neilton atuou na última temporada pelo Internacional, emprestado, o clube gaúcho não optou pela compra em definitiva de seu passe. Ele atuou em 28 jogos pelo Colorado na temporada, marcou apenas um gol.

Dos atletas Rubro-Negros emprestado em 2019, Yago seguirá para o Fluminense, Fabiano jogará pelo Santa Cruz, Léo Ceará será aproveitado pelo Vitória e Neilton segue sem um futuro indefinido, mas certamente longe de Salvador.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui