Uma plantação com cerca de 80 mil pés de maconha foi descoberta nesse sábado (4), na cidade de Monte Santo, por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. Os militares chegaram ao local através de uma denúncia anônima sobre o plantio de drogas no povoado de Pedra Vermelha.

Munidos dessas informação, os PMs se aproximoram do local indicado no informe e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram surpreendidos por seis homens que atiraram contra eles. No revide, dois suspeitos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Já os demais conseguiram fugir.

“As equipes continuam em diligências, pois também fomos informados de que existem outros plantios na região. As descobertas dessas plantações influenciam bastante na redução do tráfico de drogas”, afirmou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

Com os dois suspeitos atingidos, os agentes apreenderam dois revólveres calibre 32, munições e 20kg de maconha. Os materiais foram levados para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, unidade onde o caso foi registrado.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui