Nos últimos dias a equipe de manutenção da Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas, está trabalhando para deixar todas as unidades escolares em ótimas condições para receber os mais de 23 mil alunos da rede municipal na volta às aulas de 2020, que acontece no próximo dia 31 de janeiro.

Quase todas as unidades escolares (escolas e creches municipais) estão recebendo os trabalhos de revisão elétrica e hidráulica, pintura, consertos em geral (troca de lâmpadas, torneiras, ventiladores), podas nos jardins e limpeza nos terrenos. Ao todo, uma equipe de 15 profissionais atuam nos reparos.

Segundo o Prefeito Temóteo Brito, a Secretaria de Educação está atuando na manutenção preventiva e realizando estes reparos para dar mais segurança e qualidade ao ambiente em que os estudantes ficam a maior parte do tempo. “Desde o início de nossa gestão já fizemos reformas ou reparos em 32 escolas. Agora, com a proximidade do início do ano letivo de 2020, precisamos deixar tudo organizado para que estas crianças, adolescentes e profissionais que atuam nas unidades tenham um melhor ambiente de trabalho. Estamos investindo em educação e estas reformas já viraram uma rotina no início dos anos letivos.”, disse Temóteo.

Fonte: Leones Alencar

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui