A maior torcida organizada do Bahia, a Bamor, divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (06), em sua conta oficial do Instagram, após a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil 2020 para o River-PI. Segundo o texto, a torcida reconheceu os êxitos nos campos administrativos, comunicativos e econômicos do clube, mas demonstrou insatisfação com o os resultados dentro de campo.

Diante do crescimento do clube, a torcida afirmou que “Esse ano vamos cobrar, e cobra como nunca cobramos”, diz a nota. Ainda segundo o texto, o atual cenário de aborrecimento com o clube pode ser revertido em caso de triunfo no clássico do próximo sábado “A respeito do jogo de ontem não iremos nem comentar, sobretudo por se tratar de semana de clássico, onde ganhar das galinhas até no par ou ímpar é uma das maiores satisfações da nossa Nação Tricolor. Faremos a maior festa na arquibancada, apoiando o clube.”.

O clássico BaVi deste sábado será válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor vai para o jogo após empatar como Santa Cruz na estreia e vencer o Imperatriz-MA na segunda rodada, enquanto o Vitória empatou com o Fortaleza e com o Sport, respectivamente.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui