O líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia e homem forte do governador Rui Costa, Deputado Alex da Piatã, visitou o município e declarou apoio incondicional ao empresário Gelson da Padaria na disputa pela Prefeitura de Mucuri nas eleições de 2020. O encontro aconteceu na churrascaria Avancci onde empresários, lideranças políticas e populares fizeram uma grande recepção a Alex e sua comitiva. A declaração de apoio por parte de Alex da Piatã veio demonstrar a solidez da base em que Gelson da Padaria tem estruturado sua caminhada.

“Hoje quero agradecer, não ao deputado pela visita, mas ao amigo que essa caminhada já me proporcionou, visita esta que não foi programada, como todo bom amigo, Alex ligou, disse que estava vindo e aqui estamos para falar sobre uma Mucuri melhor para todos”. Disse Gelson da Padaria, que acrescentou “mas saibam vocês que não é fácil, numa sexta feira, pós carnaval reunir uma multidão como essa pra falar de política, essas pessoas estão aqui Alex porque acreditam que Mucuri tem jeito”.

Na mesa de recepção uma composição que mostrava a pluralidade de um projeto sério e uma proposta inclusiva, que tem buscado unir pessoas e não ideologias na construção de uma Mucuri para o futuro. O empresário e presidente do PTB em Mucuri, Fábio da Cerâmica, Major Anilton Almeida e Robicom do distrito de Taquarinha compuseram a mesa de abertura com falas que vislumbraram sempre uma proposta de futuro para o município.

Na visita do deputado Alex da Piatã ao município, que ficou concentrada em Itabatan, um roteiro bem característico do seu mandato, uma agenda com a administração do hospital São José, Alex antes de estar deputado estadual foi secretário de saúde e prefeito da cidade de Conceição do Coité-BA e já como deputado coordenou a comissão de saúde da Assembléia Legislativa da Bahia. Ainda no roteiro visitas aos bairros Cidade Nova e Jardim Madureira (assentamento dos Sem Teto).

“Gelson você é hoje a via por onde quem quer o melhor pra essa cidade tem buscado caminhar junto, e falo isso não só a partir de Mucuri, essa é a opinião e a visão do próprio governo do estado. Vou dizer ao governador Rui Costa que o povo de Mucuri quer um perfil íntegro, humilde e gestor para ser prefeito e que o nome em Mucuri com essas características e a simpatia da população é o de Gelson da Padaria. E o governador Rui Costa não vai me ouvir porque é o deputado falando, ele vai me ouvir porque é a verdade, e porque ele também sabe que é a verdade.” disse o deputado Alex da Piatã

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui