Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, em ação conjunta com policiais militares do 4º Pelotão da 89ª CIPM de Posto da Mata, obteve as primeiras informações do crime de homicídio contra a vida do senhor Claudionor da Silva, que era conhecido como “Nozinho”, de 69 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feria (04), no Bairro Jardim dos Eucaliptos, na Rua Ribeirão. Os militares que atenderam à ocorrência, colheram informações repassaram para o delegado titular, Marco Antônio Neves.

Na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, o delegado, juntamente com sua equipe, inciou diligências e identificou algumas testemunhas, que após as oitivas, confirmaram que o autor do homicídio consumado teria sido a pessoa de Giovane Monteiro Apolinário, 41 anos, que é enteado da vítima, sendo confirmado ainda, que o crime teria sido porque a vítima (Claudionor) não teria cedido às pressões e ameaças do autor (Giovane), que queria dinheiro da vítima.

Após uma discussão com o enteado, a vítima estava retornando para sua casa, quando, de forma covarde, cruel e bárbara, foi surpreendida pelas costas, com uma paulada na cabeça, e depois de ter caído no chão, ainda foi atingido por outros golpes. Após o ato covarde, ele teria montado em uma bicicleta e tomado destino ignorado, não sendo mais localizado.

O delegado Marco Antônio Neves, baseado nas oitivas das testemunhas, requereu de imediato ao Poder Judiciário, o mandado de prisão do Giovane, e assim que o Juiz deferir, ele se tornará um foragido da Justiça. O delegado pede que se alguém tiver alguma informação onde o Giovane possa estar escondido, que possa informar de forma anônima, através dos telefones (73) 99808 – 8789 (WhatsApp), 197 ou 190.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui