No programa Balanço Geral desta quinta-feira (13), o apresentador Raimundo Varela criticou as obras que são feitas com cunho eleitoral.

“Não vou pedir que Lauro de Freitas seja a China, que construiu dois hospitais, cada um com 1.400 leitos, mas quanto tempo esse tá parado? Quando a imprensa chega aparecem as respostas de que a licitação já saiu e a obra já vai começar, mas por que não começou antes? Esse ano de eleição vão dar jeito em tudo”.

“Por isso digo que deveriam proibir reeleição de prefeito. No Brasil a reforma eleitoral deveria proibir a reeleição. Quem está no poder vai usar a máquina para se reeleger. Sou a favor de acabar a reeleição. Quem está no poder ganha a eleição. Pois pegam o dinheiro da prefeitura, fazem as obras que restam, gastam dinheiro com propaganda e ganham a eleição”.

Para finalizar, o apresentador deixa um recado. “O povo tem que acordar. A Bela Adormecida tem que acordar. O Voto tem que ser facultativo. Muitas vezes vão não tem em quem votar, mas é obrigado”.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui