Ceará e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (12), pela jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe cearense leva vantagem diante do Leão em jogos eliminatórios, foram três eliminações seguidas na Copa do Nordeste.

Em 2013, nas quartas de finais do Nordestão, o Vitória chegou a ganhar por 2 a 0 da equipe Alvinegra na capital cearense, mas na partida de volta no Barradão, o time Rubro-Negro perdeu por 4 a 1, e foi elminado da competição.

Já em 2014 novamente pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, com o primeiro jogo no Barradão, as equipes empataram em 1 a 1, enquanto na partida de volta o Ceará venceu o Leão por 5 a 1, e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio.

O último confronto eliminatório entre as equipes aconteceu no ano de 2015 novamente pela Copa do Nordeste, mas dessa vez na semifinal. No jogo de ida realizado na Arena Castelão, a partida ficou no zero a zero, enquanto na partida de volta no Barradão, os times empataram novamente so que pelo placar de 2 a 2. Por conta dos gols marcados fora de casa o Ceará foi a final, onde se sagrou campeão daquele ano diante do Bahia.

A partida desta quinta-feira (12), válida pela Copa do Brasil, está marcada para acontecer às 19h15, na Arena Castelão, enquanto a partida de volta será dia 18 deste mês, também às 19h15, no Barradão.

Fonte: VarelaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui