O atacante Régis Tosatti deixou o Bahia e retornou à Chapecoense. O atacante, de 22 anos, estava emprestado ao Tricolor e integrando o time sub-23. O presidente do clube catarinense, Paulo Magro, disse que a volta do atleta à Chapecó foi em comum acordo entre as agremiações.

“Parece que não vai ter mais o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sub-23. O presidente do Bahia entrou em contato com a gente perguntando se aceitaríamos o Régis de volta. Nós colocamos que sim. Isso que aconteceu”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

Régis Tosatti foi contratado pelo Bahia por empréstimo no final do ano passado para fazer parte do time sub-23, que disputava o Campeonato Baiano até a sua paralisação. Criado nas categorias de base da Chapecoense, ele tem contrato com o clube catarinense até o final de 2021. Com a camisa do Tricolor, o atacante disputou quatro jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

O futebol no Brasil está suspenso devido à pandemia do coronavírus. Tanto as competições estaduais quanto as nacionais foram paralisadas.

Fonte: BahiaNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui