O Comitê Gestor Extraordinário no Combate ao COVID-19, reuniu-se nesta quarta-feira (27), com representantes da Segurança Pública de Teixeira de Freitas para traçar estratégias que darão apoio na execução do Decreto Municipal nº 500/2020, que determina restrição do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de bens e mercadorias, varejistas e prestadores de serviços de qualquer natureza, em atividade no município, que passa valer nesta sexta-feira, 29 de maio.

Durante a reunião foi solicitado pelo Comitê, o apoio das forças de segurança pública na fiscalização do cumprimento do Decreto Municipal e na realização de barreiras sanitárias, nas principais vias de acesso da cidade. “A ideia é que possamos, manter aliado a fiscalização do cumprimento do novo horário de funcionamento do comércio, 4 barreiras sanitárias”, comentou o secretário Municipal de Segurança e Cidadania, Raimundo Magalhães.

O secretário de Saúde do Município, Herbert Chagas, atentou para a necessidade da implementação das novas medidas na cidade. “Nossa cidade vem acompanhado o crescimento abrupto de casos positivos da COVID-19, porém, o salto tem sido acompanhado de perto e temos feito o máximo para que não tenhamos nossa capacidade de atendimento afetada. Por isso pretendemos entregar nos próximos 15 dias, o Centro Municipal de Combate ao COVI-19”, comentou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui