A pandemia de Covid-19 mudou profundamente a rotina das pessoas. Com a disseminação do novo coronavírus, a sociedade precisou se adaptar a uma nova realidade, marcada pelo distanciamento social e por uma série de cuidados com a higiene. As medidas adotadas, apesar de difíceis, são fundamentais para evitar a propagação da doença.
Este é um fato do conhecimento generalizado dos
eunapolitanos. O que o povo de Eunápolis não sabe, é que a maioria dos veradores da cidade está a mais de três anos em completa reclusão domiciliar
Este comportamento não foi causado por nenhuma pandemia, epidemia, ou qualquer que tenha sido o risco de danos materiais, ou físicos.
Esses vereadores se isolaram, para não cumprirem suas promessas de campanha, ou atender pedidos dos eleitores.
Não há em Eunápolis, nenhum outro seguimento social, que tenha permanecido tanto tempo em condição de isolamento social. Com isto os vereadores acabam sendo os cidadãos que mais tempo tem de “prisão domiciliar” na cidade.
Todavia, eles já estão se libertando neste período de impedimento de estarem perambulando pelos bairros de periferia e são constantemente vistos em visitações aos eleitores, que são submetidos à proibição de sairem de suas residências.
É um paradoxo, sarcástico e surreal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui