O pré-candidato a prefeito de Guaratinga, Dr. Agnaldo, concedeu hoje a sua primeira entrevista na rádio Pataxós FM. O médico recebeu diversos áudios durante o momento, de amigos e apoiadores, parabenizando a sua pretensão de concorrer às eleições 2020.

Exercendo medicina há mais de 40 anos em Guaratinga e região, o médico falou do carinho e apreço que possui pela cidade. ” Meus pacientes são minha família, em cada lugar que chego sou recebido com muito carinho e gratidão. As pessoas contam histórias de atendimentos que fiz a um familiar, me mostra uma criança que fiz o parto e isso é emocionante. Guaratinga me deu tudo que tenho, agora é a vez de retribuir fazendo ainda mais por essa cidade que tanto amo” disse Agnaldo.

Bem sucedido como empresário e produtor rural o médico falou da importância do agronegócio para o crescimento da cidade. ” Valorizar o pequeno produtor é uma grande necessidade para as famílias do campo crescerem. O programa de agricultura familiar é de extrema importância para movimentar a economia da cidade” explicou o pré-candidato.

Dr. Agnaldo se emocionou ao falar sobre seus filhos que optaram por também seguir a área de saúde e continuar o seu legado. ” Tenho dois filhos médicos e uma filha fisioterapeuta, todos moram em Guaratinga e trabalham prestando serviço às comunidades mais carentes. Não quero entrar na prefeitura para roubar, tenho uma vida estável financeiramente, graças a Deus, estou concorrendo a esse cargo para fazer Guaratinga alcançar o progresso. Pois quero construir uma cidade melhor para meu filhos e netos, essa é nossa terra, que amamos.” expressou o médico.

Perguntado sobre quem será o seu pré-candidato a vice, Dr. Agnaldo informou que o partido está entre dois nomes, Landuff Bispo e Jorge Brito. Segundo ele será feita uma pesquisa popular para o povo escolher. O nome do vice, assim como a confirmação da candidatura do médico será feita na convenção Partidária, que acontecerá no dia 16 de Setembro, às 8h, no Centro Cultural da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui