O pré-candidato a prefeito de Guaratinga, Dr. Agnaldo, concedeu hoje a sua primeira entrevista na rádio Pataxós FM. O médico recebeu diversos áudios durante o momento, de amigos e apoiadores, parabenizando a sua pretensão de concorrer às eleições 2020.

Exercendo medicina há mais de 40 anos em Guaratinga e região, o médico falou do carinho e apreço que possui pela cidade. ” Meus pacientes são minha família, em cada lugar que chego sou recebido com muito carinho e gratidão. As pessoas contam histórias de atendimentos que fiz a um familiar, me mostra uma criança que fiz o parto e isso é emocionante. Guaratinga me deu tudo que tenho, agora é a vez de retribuir fazendo ainda mais por essa cidade que tanto amo” disse Agnaldo.

Bem sucedido como empresário e produtor rural o médico falou da importância do agronegócio para o crescimento da cidade. ” Valorizar o pequeno produtor é uma grande necessidade para as famílias do campo crescerem. O programa de agricultura familiar é de extrema importância para movimentar a economia da cidade” explicou o pré-candidato.

Dr. Agnaldo se emocionou ao falar sobre seus filhos que optaram por também seguir a área de saúde e continuar o seu legado. ” Tenho dois filhos médicos e uma filha fisioterapeuta, todos moram em Guaratinga e trabalham prestando serviço às comunidades mais carentes. Não quero entrar na prefeitura para roubar, tenho uma vida estável financeiramente, graças a Deus, estou concorrendo a esse cargo para fazer Guaratinga alcançar o progresso. Pois quero construir uma cidade melhor para meu filhos e netos, essa é nossa terra, que amamos.” expressou o médico.

Perguntado sobre quem será o seu pré-candidato a vice, Dr. Agnaldo informou que o partido está entre dois nomes, Landuff Bispo e Jorge Brito. Segundo ele será feita uma pesquisa popular para o povo escolher. O nome do vice, assim como a confirmação da candidatura do médico será feita na convenção Partidária, que acontecerá no dia 16 de Setembro, às 8h, no Centro Cultural da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here