Após negar, de forma incisiva, a declaração trazida em primeira mão pela Equipe dos Galáticos, em julho desse ano, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, voltou atrás e confirmou neste final de semana que o Vitória terá a tão sonhada marca própria a partir de novembro. Na época, o mandatário rubro-negro havia desmentido a informação com a justificativa que o clube havia acabado de lançar o terceiro uniforme e não tinha projeto nenhum diferente disso.

“Eu quero desmentir qualquer negociação do Vitória envolvendo marca própria a partir de 2021. Temos um contrato com a Kappa, que é parceira do clube e estamos lançando nossa camisa número 3. Não temos nenhum projeto para 2021. Qualquer notícia diferente disso é especulação”.

No entanto, como de costume, por meio de um aplicativo de mensagem instantânea, Paulo Carneiro, sem sequer fazer nenhuma referência às negativas feitas há dois meses, confirmou que o clube irá produzir seu próprio material a partir de novembro e também anunciou a parceria com um banco digital.

“A partir de novembro vamos apresentar nossa marca de material esportivo, que será inaugurada no Salvador Shopping”. Também fechamos contrato com o Banco Digimais, que vai estar em nossas mangas de camisa, no placar e backdrop até o final do Campeonato Brasileiro, com grandes chances de estar com a gente até o final do ano”.

Fonte: BocaoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui