46,67% dos eleitores de Montanha votaram em André Sampaio (PSB), que foi eleito o novo prefeito da cidade.

André é montanhese e conhece bem a cidade, pois andou por todas as suas ruas a vender salgados, quando menino, e a fazer a leitura e a entregar contas de energia trabalhando como menor aprendiz pela Escelsa.

Hoje, Doutor em Administração, diz que seu maior desafio é responder à esperança que a população de Montanha depositou em seu nome e em seu projeto ao longo da campanha.

André afirma que corresponder à esperança dos professores, a esperança das crianças, dos jovens, dos mais idosos, que lhe abraçavam chorando nas ruas, é seu maior desafio. “Nossos atos de governo, nossas ações tem que representar e contemplar esta esperança que o povo depositou em nosso nome, de ter um governo justo, equânime, limpo e que atenda realmente às necessidades, mas também os anseios da população”, disse André Sampaio.

André disse também que é interessante como a própria população da sede do município clama, a ele, por um atendimento a Vinhático e São Sebastião. “O povo lembra para nós que foi o povo de São Sebastião e de Vinhático que nos deram a eleição e nos consagraram, a Zezé e eu, prefeito e vice-prefeita de Montanha”, disse, e destacou: “alimentaremos esta memória, dia-a-dia, para que ela seja a espinha dorsal de nossas ações para o fortalecimento deste sentimento de pertencimento entre a sede e os distritos, entre o campo e a cidade”.

André afirmou que o maior desafio de seu governo será gerir pessoas, e colocar a política a serviço do bem comum, mas principalmente dos mais necessitados. “Isto é que faz um governo civilizado. Nossa gente é nosso maior patrimônio”, finalizou André.

A atual prefeita, Iracy Baltar (Republicanos) foi a segunda colocada e teve 43,78% dos votos. Toninho Dentista (PRTB), com 9,55% dos votos foi o terceiro colocado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Digite seu nome aqui