Após denúncia anônima dando conta que um veículo tinha acabado de chegar em Mucuri, supostamente com um carregamento de drogas, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou-se à Rua Corumbá, no Bairro Pôr do Sol, região central da cidade, onde foi visualizado um GM Vectra, de cor cinza, placa MSP-6285, licenciado em Serra-ES.

Imediatamente os militares fizeram um cerco ao imóvel onde o carro estava parado e abordaram Flávio Águia Magno, de 18 anos de idade, natural de Eunápolis, residente na Avenida Rio Mucuri e Beatriz Gonçalves Gomes, 26, oriunda de Belo Horizonte-MG., e que também disse morar no mesmo endereço. No imóvel onde estavam os dois suspeitos foram apreendidos 14 tabletes de maconha, pesando 15 quilos do entorpecente.

Com base na numeração do chassi do Vectra os policiais constataram que o mesmo era roubado e que a placa original era MRV 5574, licenciado em Cariacica, cidade da Região Metropolitana de Vitória-ES.

Logo após o flagrante o casal foi conduzido e apresentado ao delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri, que após oitivas, indiciou Flávio por receptação e tráfico de drogas e Beatriz por tráfico de drogas. Os dois permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here