Em entrevista ao Daily Mail, ela conta que a barba começou a surgir quando tinha cerca de 15 anos e automaticamente gostou, deixando crescer – Foto: Reprodução

A jovem americana Klyde Warren, 27 anos, foi classificada como “nojenta” diversas vezes, principalmente em aplicativos de namoro, por se recusar a depilar seus abundantes pelos faciais. No entanto, ela não desistiu de buscar o cara certo, que a aceitará do jeito que é, sem querer mudá-la.

Segundo Klyde, em entrevista ao Daily Mail, a barba começou a surgir quando tinha cerca de 15 anos e ela automaticamente gostou, deixando crescer.

A causa do surgimento dos pelos faciais ainda é um mistério, mas Klyde raramente a apara, apenas lavando-a diariamente.

Apesar de afetar sua vida amorosa, afastando possíveis companheiros, ela disse que aprendeu a amar seu corpo natural e, portanto, a negatividade de outras pessoas não a atinge.

“Eu foco na minha autoconfiança, está tudo bem ser um pouco diferente. Você precisa aprender a se sentir confortável em sua própria pele, o que pode ser muito difícil”, desabafa Klyde, quando questionada sobre os comentários maldosos que já ouvi.

Valedoitaúnas/Informações R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here