Equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) prenderam, nessa segunda-feira (8), um homem de 21 anos suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra uma vereadora. O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro em Itapebi.

De acordo com as investigações, o homem é sobrinho do mandante do crime, um suplente a vereador pelo mesmo partido da vítima, que pretendia ocupar a vaga da vereadora na Câmara Municipal de Itapebi. Ele está sendo procurado.

O veículo utilizado na tentativa de homicídio foi apreendido na zona rural do município. A polícia realiza diligências para tentar localizar uma espingarda calibre 12 e uma pistola ponto 380, que estariam escondidas no forro do teto da casa onde o homem foi preso, conforme denúncias encaminhadas à 23ª Coorpin/Eunápolis. Uma das armas foi usada no atentado contra a vereadora.

Durante a execução da prisão, o homem quebrou seu aparelho de celular, na tentativa de inutilizar provas contra ele e o mentor intelectual do homicídio tentado.

Fonte Calilanoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here