O Vitória da Conquista venceu o Doce Mel por 1 a 0, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio Lomanto Júnior, válido pela rodada 1 do Campeonato Baiano 2021. Com o resultado positivo, o Alviverde fez os três primeiros pontos na competição e está parcialmente na quinta colocação.
O Vitória da Conquista foi escalado com: (G) Ronaldo; Raul Cardoso, Gilson, Thiago e Alex Lagamar; Fagner, Rodrigo (Renatinho) e Matheus Chaves (Andrei); Vinícius Fleck (Matheus Valença), João Grilo (Kleber) e Léo (Índio). A escalação do Doce Mel contou com: (G) Nilton; Edy, Carlão, Helbert e Henrique; Elyonai, Carnaíba (Adnael) e Alef; Lauder (Arthur), Jean (Pires) e Bravo (Robinho).

No primeiro tempo de jogo, o Doce Mel teve mais posse de bola e comandou as ações ofensivas da partida, porém não foi efetivo nas finalizações. O Bode não conseguiu usufruir da troca de passes e esbarrou na falta de criatividade, de entrosamento e demonstrou dificuldade em lidar com a boa compactação do time ipiauense.

O Alviverde voltou para o segundo tempo com uma postura totalmente diferente daquela exibida na etapa anterior. Aos 10 minutos, Léo aproveitou o rebote do goleiro Nilton e abriu o placar do confronto. Os mandantes ficaram menos com a bola e apostaram nas jogadas de contra-ataque, mas o resultado da partida se manteve até o minuto final.

Pela rodada 4 do Baianão, o Vitória da Conquista vai receber o Bahia no próximo domingo (7), às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com transmissão a partir das 14 horas do Diário Esportivo na UESB FM 97,5 para Vitória da Conquista e 106,1 para Jequié e também no canal do D.E no Youtube.

Fonte: Diário Esportivo

Por Marcos Paulo Ramos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here